Associação dos Profissionais de TI na Administração Pública Municipal de Santa Catarina

APTI/SC realiza Assembleia Geral Ordinária e elege nova Secretária

Também foi realizada a prestação de contas do primeiro trimestre de funcionamento da entidade

A Associação dos Profissionais de TI na Administração Pública Municipal de Santa Catarina (APTI/SC) realizou, no dia 1º de outubro de 2025, sua Terceira Assembleia Geral Ordinária, de forma online, com a participação de associados e membros da Comunidade Rede TI.

Entre os principais pontos da pauta, destacou-se o processo eleitoral para preenchimento dos posições na diretoria geral da entidade. Para a função de Secretário, foi eleita Carmela Maciel dos Santos, da Prefeitura de Araranguá.

Outro momento importante da reunião foi a apresentação dos resultados do primeiro trimestre de funcionamento da APTI/SC (junho a agosto de 2025), contemplando: O balanço financeiro, com detalhamento das receitas, despesas e saldo atual; O desempenho do Programa de Sócios, com destaque para a adesão crescente; O fortalecimento do Programa de Parcerias Institucionais, que vem ampliando a rede de apoio da Associação;

O material apresentado já está disponível no portal da APTI/SC para acesso, através da página de transparência, para os que não puderam acompanhar a assembleia.

Além disso, cada diretoria estratégica pode realizar a sua apresentação sobre os resultados e planejamento de cada diretoria. Daniel Seibert Rocha (Comunicação), Edson Moser (Articulação e Relacionamento) e Gregory Couto (Tecnologia e Inovação) realizaram as apresentações.

Ao encerrar a reunião, a Diretoria reforçou o convite para que os profissionais de TI municipais conheçam e se engajem no Programa de Sócios da APTI/SC, disponível no portal oficial aptisc.org, e incentivem a divulgação do Programa de Parcerias Institucionais para potenciais interessados.

A realização da Assembleia reafirma o compromisso da APTI/SC com a transparência, representatividade e fortalecimento da comunidade de tecnologia da informação na gestão pública municipal catarinense.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *